Relatos de uma viagem: Serviço Aéreo #RDS9005 - Natal/ Fortaleza



Bem-vindos novamente, Senhoras e Senhores! Hoje iremos relatar como foi nosso voo de Natal/ RN para Fortaleza/ CE no Serviço Aéreo da Rota do Sol.




O Serviço Aéreo da RDS é relativamente novo. Com apenas dois anos de existência, a RDS lançou o serviço para complemento do setor de logística da empresa, a RDS Express. Posteriormente a RDS adquiriu avões comerciais para voos regulares e charter.
Embarcamos no voo #RDS9005, que sai da capital potiguar às 15:30 e chega na capital cearense por volta das 16:50.

O AVIÃO


Para esse voo, a RDS escalou um Boeing 737-800 que voa em parceria com a Webjet Virtual. A Aeronave conta com 156 poltronas divididas em duas classes, Premium Economy e Economy. Além disso, possui Wi-fi à bordo, telas individuais com entretenimento de bordo, cromoterapia (AMOOO) e serviço diferenciado, vista a parceria.
Originalmente a Aeronave tem pintura azul, predominante nas empresas do grupo RDS. Devido a parceria, repintaram a mesma de verde.





A VIAGEM

Iniciamos o embarque às 14:30 e já nos direcionamos a nossa poltrona. Por causa da quarentena, os passageiros foram colocados intercalados nas fileiras, uma das medidas adotadas tanto pela RDS como pela Webjet Virtual.



Pouco depois das 15:20 estávamos iniciando o nosso Pushback e iniciamos o taxi ate a pista 12 do Aeroporto Internacional Aluízio Alves (SBSG), que fica em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.





às 15:34 saímos do solo rumo a Fortaleza.



Por ser durante o dia, não notei muito a diferença da cromoterapia. Pouco tempo depois estávamos em altitude de cruzeiro. Aproveitei para ouvir música durante o voo. 
Por ser duas companhias Low Fare, Low Cost (baixo custo), o serviço de bordo foi bem simples. Basicamente composto de suco/ refrigerante/ água e uma barra de cereal, mas podem ser adquiridas à bordo mais opções de lanches, como sanduíches e snacks.





Após, mais ou menos, 1h10min de voo, estávamos descendo para o nosso destino (obrigado vento).



Por volta das 16hs chegamos a Capital Cearense com todo estilo.



Não demoramos muito e estávamos no portão para desembarque.




O voo continua até Belém, mas esse será outro relato! :D

CONCLUSÃO


A aeronave é bem confortável e o voo foi bastante calmo. Além do serviço de bordo excelente, porém simples. O voo foi bastante rápido e bem tranquilo.
O Serviço Aéreo da RDS está em expansão e, também, de parabéns. 


MAIS IMAGENS







Para viajar com a Vale do Sol ou obter mais informações sobre rotas e veículos, você pode acessar o site em www.rdsaereo.weebly.com ou o Facebook da Rota do Sol clicando AQUI.

Quer ver uma viagem de sua empresa aqui? Entre em contato conosco através do nosso e-mail. Envie RELATOS DE UMA VIAGEM para rotadosolvirtual@live.com e aguarde o nosso contato!






Postagens mais visitadas deste blog