Prefeitura de Litoranea investigada





O MPv abriu investigação para apurar o motivo da frota do mapa Litoranea estar tão antiga. Segundo o documento, existem veículos com mais de 10 anos de uso rodando livremente pelo mapa. Nos últimos anos os usuários têm anexado várias reclamações a respeito da idade média da frota da cidade.




Veículos quebrados e super lotação estão entre as principais reclamações do usuários, que cobram da prefeitura um serviço compatível com a tarifa cobrada. Ainda há a questão do não seguimento de um padrão de embarque nos veículos. Alguns estão configurados para embarque na porta traseira e outros na porta dianteira, causando confusão entre os usuários do transporte público.
Segundo o prefeito, "não tem como comprar novos veículos, pois não há dinheiro suficiente em caixa, visto que não existem empresas privadas no mapa." Todas as linhas são operadas com veículos administrados pela prefeitura.

Expansão

Após a expansão do mapa a prefeitura ainda comprou veículos usados vindos de outras empresas, mas não foi o suficiente para cumprir toda a demanda. 





Postagens mais visitadas deste blog