Empresas sem motoristas

Muitas empresas que operam hoje no OMSI estão trabalhando para postar apenas imagens. Há casos em que a empresa tem várias filiais e vários serviços, mas não fazem a contratação de novos membros. O que será que está acontecendo?
No início de 2012, quando as empresas virtuais começaram a surgir no OMSI, a quantidade de motoristas era exorbitante e as empresas disputavam por eles, oferecendo sempre algumas vantagens sobre as demais. Porém, essa fase passou. Depois de muitas brigas e discussões as empresas virtuais foram perdendo cada vez mais força e foram desaparecendo do simulador.

Muito se especula e poucas são as empresas que ainda resistem a isso. Alguns falam que empresas virtuais não têm graça, outros que tem muitas empresas "amadoras" que não conseguem acompanhar o ritmo das demais.
Devido a esse e outros fatores, as empresas foram ficando cada vez mais paradas, tendo pouquíssimas que ainda contratam.
Mas será que algum dia as empresas virtuais vão voltar ao pique todo de 2012? A verdade é que pouca gente sabe o que realmente se passa por trás da criação e organização de uma empresa virtual, seja ela em simuladores de ônibus ou em outros tipos de simuladores. O trabalho é árduo e requer esforço e dedicação de quem cria. 
Um dia, ainda, iremos ver as empresas com 30, 40 ou 60 motoristas?


Acompanhe o nosso blog e fique por dentro de tudo !

Postagens mais visitadas deste blog